Entretenimento

Paula Fernandes se orgulha de show lotado e tenta esconder que era gratuito

Publicado em 22/09/2015, às 09h23   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter show cancelado em Vitória da Conquista por vender somente 120 ingressos, Paula Fernandes decidiu mostrar que sabe lotar uma apresentação. Nas redes sociais, a cantora exibiu uma foto do show que realizou no último sábado (19), na cidade Abaíra, cerca de 600 quilômetros de Salvador. 
Porém, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o evento era totalmente gratuito e bancado pela prefeitura municipal. Trata-se do XV Festival da Cachaça Abaíra, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de setembro, e teve outras atrações como Seu Maxixe e Neto LX.
Mas, tentando tirar a má impressão dos últimos noticiários, Paula postou foto sem dizer que o show era gratuito e se esbanjou da quantidade pessoas. "Agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação. 
Desde o primeiro show que fiz na Bahia e pelo Nordeste foi assim. Este é o 6 show que faço nesse Estado este ano e graças a Deus e ao meu público maravilhoso todos os shows estavam lotados. Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre.
Obrigada a todos que estão sempre ao meu lado torcendo e acompanhando meu trabalho. Vem muita coisa boa pela frente!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp