Entretenimento

Confira as primeiras fotos da panicat Karol Schwonke na revista Sexy

Publicado em 22/10/2015, às 09h00   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A edição de aniversário de 23 anos da revista Sexy chega às bancas no mês de novembro e traz como capa e interna a panicat Karol Schwonke. Nos bastidores de seu ensaio nu, a loira fez revelações sobre sua vida íntima. Aos ser questionada sobre o que a excita, ela não titubeou.
"Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar... E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos)? Não tem nenhuma técnica... Eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem", disse, orgulhosa.
Sobre a posição sexual que prefere, Karol também não teve papas na língua. "Eu adoro de quatro! Acho que, pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação... Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro", contou, aos risos.
"Também acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa: enfermeira, policial, colegial... Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa”, disparou.
Para encerrar, sobre o ensaio fotográfico, em que lambuzou seu corpo nu de bolo, Karol comentou: "Acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário", comemorou.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp