Entretenimento

Banda de Maria Gadú tem prejuízo de R$ 85 mil em assalto

Publicado em 25/10/2015, às 09h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a cantora Maria Gadú e seus músicos terem sido vítimas de um assalto no fim da tarde deste sábado, sua equipe ainda contabiliza os prejuízos, de acordo com informações do jornal O Globo.
O empresário da artista, Luis Felipe Couto, afirmou ao jornal que  foram levados todos os instrumentos da banda, equipamentos e até mesmo a mala com as roupas de Maria, que havia acabado de chegar de São Paulo, onde mora. Somente o violoncelo de um dos músicos, que tem pelo menos 120 anos, está avaliado em cerca de R$ 85 mil.
Segundo Couto, Maria e os músicos saíram em dois carros do Largo do Machado, onde tinham buscado um dos integrantes da banda, para ensaiar em um estúdio no Rio Comprido. Em uma das curvas da Rua Alice, um veículo que seguia à frente freou bruscamente e quatro jovens armados com revólveres renderam os artistas, mandando que eles deitassem no chão.
O caso foi registrado na 9ª DP (Catete), que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assalto. As vítimas prestaram depoimento na noite de sábado e os investigadores vão solicitar as imagens de câmeras da região para tentar identificar os criminosos. Ainda segundo o empresário, Maria Gadú ficou muito abalada com o caso. Só com a roupa do corpo, a cantora ficou até as 5h30 da manhã deste domingo comprando objetos pessoais para permanecer na cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp