Entretenimento

Carros roubados de Maria Gadu são recuperados em favela com UPP no Centro do Rio

Publicado em 25/10/2015, às 14h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os dois carros roubados de Maria Gadu e três músicos de sua banda foram localizados pela Polícia Civil no Morro dos Prazeres, favela com uma UPP no Centro do Rio. Agentes da 9ª DP (Catete) rastrearam o celular de um dos músicos, que estava na favela. Após encontrarem os carros, foi feita uma perícia datiloscópica nos veículos, para identificar os bandidos responsáveis pelo assalto. Gadu e três músicos foram assaltados na tarde do último sábado na Rua Alice. A banda estima um prejuízo de R$ 85 mil.
De acordo com a cantora, ela e os músicos estavam voltando de São Paulo em dois carros quando foram abordados por quatro homens armados às 17h30 na altura da Rua Alice, em Laranjeiras, na Zona Sul. Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Os criminosos fugiram levando telefones celulares, carteiras, malas de roupas, computadores e os instrumentos musicais dos músicos, como baixo e violoncelo. A cantora, que mora em São Paulo, tinha acabado de chegar ao Rio e ficou somente com a roupa do corpo. Eles estavam indo para um estúdio no Rio Comprido.
De acordo com o empresário da artista, Luis Felipe Couto, somente o violoncelo de um dos músicos, que tem pelo menos 120 anos, está avaliado em cerca de R$ 85 mil.
Informações do jornal Extra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp