Entretenimento

Em menos de um ano, Filhos de Jorge troca novamente de cantor

Publicado em 09/11/2015, às 10h19   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Não durou nem um ano o relacionamento entre a banda Filhos de Jorge e o cantor Dja Luz. Depois de estreiar nos vocais do grupo em janeiro deste ano, o jovem dará espaço para Filipe Escandurras, conhecido no meio musical por compor grandes hits, como 'Lepo Lepo' do Psirico, 'Tempo de Alegria' de Ivete Sangalo, 'Fui Fiel' de Pablo e muitas outras.
A novidade foi anunciada pelo cantor Márcio Victor, da banda Psirico, durante um show no Armazém Vilas, na noite do último sábaod (7), ao convidar Escandurras para participar da apresentação. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas em contato com a reportagem do Bocão News, empresários da banda confirmaram que Escandurras está gravando CD com a banda. 
Desde a saída do cantor Dan Miranda, que era visto por muitos como a "cara" da Filhos de Jorge, a banda não conseguiu mais ser vista como um grupo de sucesso da Bahia. Em cerca de 11 meses, o grupo se apresentou poucas vezes em Salvador e em outras cidades, o que demonstrou ter sido uma atitude precipitada. 
Apesar de ter sido visto à frente de uma banda apenas uma vez, quando assumiu o grupo Salamaleikom, em 2012, Escandurras traz algumas experiências como backing vocal, como por exemplo, quando fez parte da banda de Luan Santana no final do ano passado, cantor que fez questão de homenagear o baiano no último prêmio Multishow.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp