Entretenimento

Artistas baianos e lateral do Vitória tietam jogadores da Seleção Brasileira

Publicado em 17/11/2015, às 08h14   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de entrarem em campo contra o Peru na noite desta terça-feira (17), na Arena Fonte Nova, os jogadores da Seleção Brasileira receberam visitas de artistas baianos na noite desta segunda (16). Ivete Sangalo, Alinne Rosa e Léo Santana, além do lateral esquerdo do Vitória, Diego Renan, marcaram presença no Novotel Salvador Hangar, onde o grupo está hospedado.
Junto com Ivete, Léo Santana posou ao lado de Neymar, jogador tietado também pelo jogador rubro-negro e Alinne Rosa, que compareceu com a família. "Trouxe a família pra desejar Boa sorte amanhã no jogo!! Bora, Seleção!!", escreveu a cantora, que também aproveitou para tietar Kaká.
E quem ganhou um presente do craque da Seleção, foi o pequeno Marcelo, filho de Ivete, que teve a camisa autografada por Neymar. O momento foi compartilhado pela cantora nas redes sociais. "Mãe, o ser mais feliz quando seu rebento Ta feliz. @neymarjr, nós amamos encontrar vc queridão! Obrigada por todo carinho", escreveu Ivete.
Já durante o treino realizado no estádio de Pituaçu, quem marcou presença foi o cantor Tayrone, que aproveitou para posar ao lado de Neymar e Daniel Alves. A partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 acontece a partir das 21h, na Fonte Nova. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp