Entretenimento

Morre mãe do cantor Gusttavo Lima

Publicado em 19/12/2015, às 10h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe do cantor Gusttavo Lima, Sebastiana Maria, de 66 anos, morreu na madrugada deste sábado (19). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Gusttavo, que fez um show em Passos, em Minas Gerais, na sexta-feira (18), ainda não foi encontrado para ser informado da perda da mãe. Segundo a assessoria do sertanejo, provavelmente ele ainda está dormindo.
"Ela tratava de um problema cardíaco, mas estava bem. Ela dormiu e não acordou. Ainda não temos muitos detalhes", disse a representante de Gusttavo ao Ego. Sebastiana e o marido, Alcino, de 68 anos, estavam na fazenda da família em Presidente Olegário, em Minas.
Segundo o site, o casal mantinha o hábito de levantar muito cedo e o pai de Gusttavo teria sido quem percebeu que a mulher estava sem vida. De acordo com pessoas próximas, a família está em choque com a notícia. Andressa Suita, mulher do sertanejo, já está ciente do ocorrido, mas disse através de sua assessoria de imprensa que não irá se pronunciar enquanto ele não receber a notícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp