Entretenimento

Dani Souza abandona gravação do "Tudo é Possível"

Publicado em 26/05/2011, às 20h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com o IG Gente, o clima está tenso nos bastidores do programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann. A apresentadora, que está em Nova York gravando o quadro ‘Toda Mulher é Uma Diva’, ficou desapontada com a notícia de que Dani Souza não participou de uma das gravações solicitadas pela produção do programa da Record. “Fiquei triste e decepcionada. Mas a vida é assim, cada um escolhe o seu caminho”, escreveu em seu Twitter na manhã desta quinta-feira (26). 

A matéria em questão era uma reportagem especial durante o clássico Santos e Corinthians, time que contava com o craque Dentinho, namorado de Dani, em campo. “Tive uma reunião com o (diretor) Vildomar para dizer que não faria a pauta na torcida do Santos. Ele foi muito grosso, me ofendeu, disse que eu não tinha importância para o programa, que tanto fazia... Que agora já tinha a Lize (Benitez) e eu não era interessante para o programa", desafabou Dani ao iG Gente. "Ele falou que se eu tivesse alguma restrição para gravar matérias estaria afastada”, continuou ela. A justificativa da repórter por não gravar foi o excesso de comentários da mídia sobre a queda do rendimento do jogador em campo desde que começou seu relacionamento com a ex-fazendeira, fato desmentido também pelo jogador.

Depois da conversa tensa com o diretor, Dani seguiu a orientação dele e se afastou da atração. “Tenho 30 anos e uma condição financeira estável. Não preciso do programa, nem trabalhar. Vou me casar e pretendo abrir algum negócio. E o Bruno (Dentinho) me disse que não preciso disso. A gente até conversou sobre eu ir morar lá fora com ele”, adiantou Dani. No dia que foi se despedir da equipe do "Tudo é Possível", ela conta que até levou seus sobrinhos para a emissora. “Aí o Vildomar me tratou bem, disse que precisava de mim e pediu para eu esperar o contrato acabar”.

Em seu blog oficial, Dani Souza postou a sua versão sobre o ocorrido. Veja abaixo:

Em virtudes dos últimos acontecimentos resolvi falar e dar minha versão e única sobre o caso;

Como tudo aconteceu

Tive uma reunião com o diretor Vildomar Bastita, para falarmos de uma pauta que ele tinha proposto que era gravar a final do Campeonato Corinthians x Santos. Porém não aceitei devido aos últimos acontecimentos expostos na mídia com o meu relacionamento com o Bruno (Dentinho) que era jogador do Corinthians, devido aos comentários na mídia sobre o rendimento dele em campo, fato esse desmentindo pelo Bruno anteriormente na mídia.
Ao fazer essa oposição, Vildomar Batista disse que eu não tinha importância para o programa e se tivesse alguma restrição sobre alguma pauta eu estaria afastada do programa.
Ou seja, ele mesmo disse que eu estaria fora eu em nenhum momento disse que iria abandonar o programa, conforme disse ele em seu Twitter. Apenas me posicionei sobre a pauta e que não queria gravar.
Após essa reunião com o Vildomar Batista e pelas suas palavras resolvi me afastar do programa.

Sobre a atração

Sempre vesti a camisa do programa “Tudo é Possível”, gravando quadros e matérias e aceitando os desafios propostos pela direção do programa. Inclusive gravei no último fim de semana 21/05 uma matéria em Cuiabá/MT para a atração junto com a Lizzi Benites. E na ultima segunda-feira, estive na emissora me despedindo da produção e equipe e informando que não participaria mais da atração. Ai o Vildomar me disse que ele precisava de mim na atração, mas a minha decisão já estava tomada que é o afastamento do programa “Tudo é Possível”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp