Entretenimento

Suposta pivô de ciúme de Ivete diz que posaria nua: tenho corpo para isso

Publicado em 05/01/2016, às 07h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora baiana, Carla Verde, 36 anos, jura ter sido o pivô da crise de ciúme de Ivete Sangalo com o marido Daniel Cady, na primeira noite do ano, durante um show em Guarajuba, no litoral baiano.  
“Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, conta a moça ao jornal Extra, que não levou celular, não tem canhoto do ingresso e sequer a pulseirinha que a colocaria entre os vips do camarote onde o marido de Ivete ficou.
Viúva, mãe de dois filhos, Carla conta que logo após a “crise de ciúme” de Ivete, ela decidiu ir embora do local. “Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, questiona sem medo: “Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira”.
Antes que seus minutos de celebridade instantânea acabem, Carla Verde disse que se pintasse um convite, posaria para uma revista masculina. “Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso”. 
Ainda de acordo com o jornal, Carla disse que chegou em casa, assistiu ao vídeo e quis fazer seu desabafo por se sentir agredida. Em seu texto disse para Ivete “confiar em seu taco”. “Há 12 anos faço a apresentação do carnaval infantil de Salvador. Sou ring girl do Reginaldo Hollyfield há 15. Sou mãe de família, não fiz isso pela fama”, afirma a moça, que, no entanto, não é encontrada no Google como garota do ringue, apenas com sua trajetória de apresentadora de bailes infantis e agora como a suposta rival de Ivete.
A baiana se espanta com a rapidez que seu nome chegou aos quatro cantos do país. “Já não tenho como aceitar pedidos de amizade no Facebook, ganhei vários seguidores no Instagram. Não tinha nem cem”, surpreende-se. Carla diz que não teme um reencontro com Ivete: “Vamos nos encontrar com certeza. E nos abraçar e rir disso tudo. Baiano é babado, briga e depois já está fazendo um churrasco. Tudo isso não passou de uma brincadeira de verão”.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp