Entretenimento

Irmão de Ivete é retirado de voo pela PF após confusão com passageiro

Publicado em 26/01/2016, às 09h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais federais tiveram que ser acionados na manhã desta terça-feira (26), depois que o empresário baiano, Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, se envolveu em uma confusão durante um voo.
De acordo com um leitor do Bocão News que presenciou a situação, ele teria se desentendido com outro passageiro. Após trocarem agressões verbais, os policiais foram chamados e retiram o empresário do voo. A situação deixou passageiros revoltados que sofreram com atraso do voo.
Jesus Sangalo embarcaria em um voo da empresa Azul Linhas Aéreas, que tinha como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Por meio de nota, a empresa áerea confirmou o ocorrido e disse que o empresário apresentou um "comportamento inapropriado".
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela Polícia Federal”, diz a nota. Segundo a assessoria da companhia aérea, o empresário teve o valor de sua passagem reembolsado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp