Entretenimento

Prefeito de Santo Amaro troca Maria Gadu pela Vingadora e bate boca no Face

Publicado em 30/01/2016, às 07h17   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A saída da cantora Maria Gadu da grade de atrações da Festa da Purificação, em Santo Amaro, nesta sexta-feira (29), causou um tremendo embaraço para o prefeito Ricardo Machado (PT).  Isso porque a representante da MPB foi substituída por ninguém menos que a banda Vingadora, comandada pela vocalista Tays Reis, do hit “Paredão Metralhadora”. Ao postar um flyer com a mudança em sua conta oficial no Facebook, o prefeito foi questionado por uma seguidora.
Em resposta, Machado justificou: “A cantora Maria Gadu, não saiu da grade pela minha vontade, nem pela vontade de ninguém... Simplesmente o escritório dela, que cuida das suas contrações, deu o prazo para a prefeitura efetuar o pagamento do seu cachê, no máximo até esta última quarta-feira ( 27-01 ), e infelizmente, só hoje que o município recebeu seus recursos para começar a efetuar os pagamentos oriundos da festa”. O petista também esbravejou “Não perca seu tempo, com quem não lhe merece, seja verdadeiro (a) e seja feliz.... A vida é muito curta, pra ser amargo e infeliz. Viva Santo Amaro!!!!!”. Quando a seguidora retrucou, ele disparou: “Que nada o que menina?”. O fato é que diversos internautas estão questionando a qualidade das atrações da festa, que já foi uma das mais populares da Bahia.
A banda Olodum e o cantor Saulo, de acordo com informações obtidas pelo Bocão News, também teriam a participação cancelada no evento. A assessoria de Saulo afirmou que a agenda está mantida. Já a assessoria do Olodum informou que o show foi, sim, cancelado. Mas não informou o motivo. Disse, apenas, que recebeu a informação da secretaria de Cultura, e que eles teriam que dar as devidas explicações.
Publicada no dia 29 de janeiro de 2016, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp