Entretenimento

Fundação Xuxa Meneghel é assaltada e apresentadora desabafa

Publicado em 16/02/2016, às 17h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Além da baixa audiência nas noites de segunda-feira com seu programa na Record, Xuxa tem que enfrentar outro problema, dessa vez envolvendo falta de segurança. A apresentadora viu a Fundação Xuxa Meneghel, que mantém no Rio de Janeiro, ser alvo de um assalto. Indignada, usou as redes sociais para desabafar. “To tão indignada!!! Como pode alguém entrar na fundação xuxa meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças... Um lugar que existe só pra ajudar??? Pq???”. A Rainha dos Baixinhos foi questionada pelos fãs sobre a existência de um sistema de segurança no imóvel: "Não tem câmera... 26 anos e nunca usamos, nem muro grande tem... Pois sempre ajudou a todos. Triste ver. O que não levou, quebrou...Feio".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)