Entretenimento

Rainha é pouco e Ivete será tema de escola no Carnaval do Rio em 2017

Publicado em 18/02/2016, às 09h55   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Após Claudia Leitte desfilar por dois anos como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, muitos ficaram na expectativa sobre a estreia de Ivete Sangalo no Carnaval do Rio de Janeiro e a hora chegou. Porém, rainha é pouco para principal cantora da Bahia, que será tema do enredo de escola de samba em 2017, assim como Maria Bethânia neste ano, que deu o título à Mangueira. 
A agremiação que homenageará Ivete será a Grande Rio. A informação foi divulgada pelo promoter da escola, David Brazil, através do seu perfil oficial do Instagram. "É amor, Felicidade transbordando em mim, Tem tanto tempo nossa união, Chegou o dia que o meu coração, Tá daquele jeito! Muito bom dividir com vocês #carnaval2017 #Iveteenredo #rainhadaporratoda #vaiGRANDERIO Ôôô, ôôôôôô, ôôô Alegria, alegria! Ôôô, ôôôôôô, ôôô Alegria, alegria!", postou ele.
Em entrevista ao portal Ego, David contou que o enredo sobre Ivete era um sonho antigo e que mal pode acreditar quando conseguiu viabilizar a homenagem. "Há anos sonhamos com ela na nossa escola. Jayder já a convidou várias vezes para ser rainha e ela sempre teve um carinho muito especial pela Grande Rio. Em recente viagem com ela para Salvador no seu avião, eu toquei no assunto com o Fabinho, empresário dela, que se animou com a ideia e colocou pilha. Deu certo! Ô glória", vibrou ele, animado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp