Entretenimento

Cantor Mário Brasil solta o verbo sobre o Universo Axé e Alex Lopes ameniza

Publicado em 25/02/2016, às 07h41   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Mário Brasil, da banda O Troco, soltou o verbo sobre uma situação que o deixou bastante aborrecido. Ele participou do programa Universo Axé, comandado pelo irreverente Alex Lopes na TV Aratu. O problema é que Mário e seus músicos acordaram cedo, foram à emissora passar o som, esperaram o programa começar às 13h45 e tocaram apenas uma música, ficaram menos de cinco minutos no ar, diferentemente do que teria sido acordado pela produção. Indignado, Mário desabafou em áudio enviado para o apresentador: “Alex, quando for pra fazer o programa dessa forma não me chame, pra mim é uma falta de respeito. Chegamos na TV 8h da manhã pra passar o som, esperamos até 13h45 pra o programa começar, pra tocar uma musica só? Isso é uma falta de respeito com qualquer artista do mundo”. Em sua mensagem, o vocalista da banda O Troco ainda dá uma dica a Alex: “se eu sou um artista pequeno e não agrego nada, não acrescento nada ao programa, então não chame. Chame só o Harmonia (do Samba), chame só as grandonas”.
Ele ainda revela as exigências feitas pela produção para que o grupo participasse: “vocês mandam e-mail exigindo milhões de coisas, milhões de horários, pra na hora a gente tocar só uma musica. Quando for assim, Alex, pode esquecer O Troco, pode esquecer Mário Brasil”. Por fim, ele deixe seu recado de forma contundente: “artista que se preza não vai mais no seu programa pra passar por uma palhaçada dessa. Eu, Mário Brasil, e a banda O Troco não vamos mais ao seu programa pra participar de uma palhaçada dessas”.
Ao Bocão News, Alex se defendeu. Afirmou que no programa ele é “monitorado e dirigido”: “o que pedem eu faço. Se é pra chamar matéria, eu chamo, se é pra colocar para cantar, eu coloco”. Apesar do áudio do artista, Alex Lopes preferiu minimizar o assunto e não criar polêmica.
E para esclarecer a situação e explicar exatamente o que aconteceu, Mário Brasil, que está voltando com a banda O Troco, vai conceder entrevista à WebTv do Bocão News na tarde desta quinta-feira (25). Além de comentar a confusão, vai lançar sua música nova, o hit “Metendo tendo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp