Entretenimento

Ex-BBB tira tudo no Paparazzo e usa bordão de cantora do Aviões do Forró

Publicado em 11/03/2016, às 11h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que saiu do Big Brother Brasil 16, a jornalista Ana Paula é a dona dos noticiários dos famosos. Depois de circular na web a notícia do seu poderoso cachê para presença vip, três vezes maior do que de outros ex-BBBs, a loira voltou a roubar a cena ao tirar tudo no ensaio sensual do Paparazzo. 
Em entrevista nos bastidores da sessão de fotos, a mineira de 34 anos, que ficou associada ao bordão "Olha ela", Ana lembrou de um bordão famoso da cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, para justificar o seu momento. “Quero que me vejam poderosa. A rainha da p… toda! Ela saiu, mas continua em voga!", brinca. “Ah, e quero posar novamente. Não sei se o convite vai rolar, mas tô afim! Faz poucos dias que saí da casa, tô com barriguinha de arroz com feijão e goiabada e, se tiver oportunidade, daqui a seis meses, com o shape que tinha antes, gostaria de mostrar o antes e depois”, comenta.
A jornalista também não escondeu que há possibilidade de posar completamente nua para revista Sexy, que já fez proposta e aguarda resposta da moça. "É tudo muito novo para mim, mas coloco minhas mãos no público. Se eles quiserem ver mais... Quem sabe? Mas tem que me dar mais um tempinho, né? Tenho que voltar para minha vida normal, voltar com minha dieta normal, porque ninguém merece me ver toda arrebentada depois desse programa (risos)".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp