Entretenimento

Giovana Ewbank nega ciúmes de Cleo Pires e dúvida fica entre outras duas atrizes

Publicado em 30/03/2016, às 08h47   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que Bruno Gagliasso revelou no programa Amor & Sexo que recusou papel em uma novela da Globo para não contracenar com uma atriz de que sua esposa, Giovanna Ewbank, tem ciúmes, a web ficou em polvorosa para descobrir quem seria a moça que deixou a loira de cabelos em pé. Na ocasião, Giovanna descreveu o caso como uma prova de amor do marido. 
Nesta tera-feira (29), a colunista do portal R7, Fabíola Reipert, cravou que a atriz motivadora da "ciumeira" seria Cleo Pires. Porém, Giovanna fez questão de negar no Snapchat e afirmou que as duas são amigas. "Ela é minha amiga. Adoro ela. Erraram feio".
Com a negativa, a dúvida caiu sobre duas atrizes, conforme informações recebidas pelo Bocão News. As moças seriam Adriana Birolli e Maria Ribeiro, atrizes que contracenariam com Gagliasso, caso ele tivesse aceito o convite para fazer o papel na novela Império, como filho do "Comendador", que acabou sendo interpretado pelo ator Caio Blat. Como Maria e Caio são casados, a suspeita cai sobre a Adriana. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp