Entretenimento

Com foto seminua, Alinne Rosa convoca fãs para gravação de DVD

Publicado em 01/04/2016, às 10h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas de gravar o primeiro DVD da sua carreira solo, a cantora Alinne Rosa resolveu apimentar a expectativa e convocou os fãs para produção de uma maneira, digamos, ousada. Em seu perfil oficial do Instagram, Alinne compartilhou uma imagem onde aparece seminua, de calcinha e com dois abacaxis cobrindo os seios. Na legenda, a cantora descreveu o momento como "a tão sonhada gravação do #DVDAlinneRosa". 
O show gratuito acontece na tarde do próximo domingo (3), às 15h, no deck da nova orla do Rio Vermelho, e faz parte da comemoração do aniversário de 467 anos de Salvador. 

Meus alinnistas, estamos perto de realizar um sonho! A tão sonhada gravação do #DVDAlinneRosa vai acontecer neste domingo, em Salvador! A cantora aqui parou para fazer um balanço de tudo que vem acontecendo e tem um sentimento gritando: GRATIDÃO! Meus fãs, obrigada por tudo. Tô vendo gente vindo de vários lugares do Brasil ❤️... Minha equipe - que tá correndo dobrado pra realização desse sonho - deixo aqui meu muito obrigada e o respeito de sempre. Todos vocês são f*daaaaaaaaaaa! E vamos pra cima! Vamos beber as lágrimas das inimigas rsrsrs! Vem, DVD! Tá todo mundo se envolvendo!!! ❤️💥☀️🎤 #AlinneRosa #Alinnistas #IssoAquiéSalvador #TáTodoMundoSeEnvolvendo #PaísDaFantasia #DVDAlinneRosa

Uma foto publicada por Alinne Rosa (@alinne_rosa) em

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp