Entretenimento

Após participar de 5 DVDs de Ivete, Saulo fica de fora do acústico em Trancoso

Publicado em 08/04/2016, às 14h16   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As carreiras artísticas de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes foram entrelaçadas por muito tempo. Ele, que assumiu a Banda Eva, comandada anteriormente por Ivete, e conseguiu obter êxito, acabou ganhando a admiração da juazeirense. Com o tempo, a parceria foi se fortalecendo. Surgiu uma amizade bonita, admirada e, sobretudo, invejada por muita gente do meio artístico. Com isso, também vieram os boatos de um possível relacionamento amoroso. Mas quem conhece a dupla, sobretudo Saulo, que sempre tratou muito bem a todos, sabe que ali existia uma verdadeira relação de companheirismo. Mas durou até o período entre o final de 2014 e início de 2015.

Nos bastidores da música baiana o comentário era de que o problema entre Ivete e Saulo era só um: dinheiro. O cantor, que tinha parceria comercial com Ivete, se apresentaria nos blocos Coruja e Cerveja & Cia no Carnaval de 2015. Desacertos financeiros teriam causado o rompimento da relação, que notoriamente ficou distante. Para se ter uma ideia, o artista esteve presente em 5 dos 6 DVDs (de show ou coletânea) que Ivete lançou. São eles: MTV Ao Vivo (2004); Ivete Sangalo no Maracanã (2007); Pode Entrar (2009); Duetos (2010) e Ivete Sangalo 20 Anos (2014). Ficou de fora somente do Ivete Sangalo no Madison Square Garden (2010). Isso sem falar no CD infantil Veveta e Saulinho, que teve ampla divulgação em todo o Brasil.

O cantor, que no Carnaval 2016 não se apresentou em blocos de Carnaval em Salvador, também ficou de fora do DVD de Ivete Sangalo que será gravado nesta sexta e sábado (8 e 9) em Trancoso, Bahia (leia aqui e aqui). O espetáculo, que será em formato acústico, terá participação especial do sertanejo Luan Santana, dos cantores Vitin, da Onze:20, e Hélio Bentes, do Ponto de Equilíbrio, e do time da baiana no The Voice Kids. Os fãs de Ivete, que já estavam acostumados com essa parceria, certamente sentirão falta, mas é bom eles se acostumarem. Do jeito que a situação está, um cá e outro lá, uma reconciliação não está tão próxima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp