Entretenimento

Luís Miranda é detonado nas redes sociais após barraco em restaurante

Publicado em 12/04/2016, às 08h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de protagonizar um verdadeiro barraco em um restaurante do Rio de Janeiro, o ator baiano Luís Miranda virou alvo de críticas nas redes sociais. O rapaz vem sendo duramente criticado após enviar um bilhete desaforado para um casal que teria lhe confundido com um garçom, que ele acusa ter sido um ato de racismo e preconceito por ser negro. 
Em sua página oficial do Facebook, seguidores do ator comentaram duramente a situação e alguns chegaram a xingar o baiano. Um dos comentários questiona Miranda. "Ficou com raiva por ser confundido com um trabalhador?". 
Na mesma rede sociail, o ator chegou a falar sobre o assunto e tentou esclarecer que não desmerece a profissão de garçom. "Não se trata aqui de ser o garçom, o faxineiro pedreiro ou limpador de privada de gente sem noção pra limpar a própria merda que faz ,e se acostumaram com os serviçais a sua disposição!!! Aqui quem fala é um cidadão que independente da sua profissão se levanta e diz!!!! SEM NOÇÃO:SE LIGA E VAI TOMAR.... QUE HOJE AQUI NÃO TEM NEGÃO PRA PEGAR MESA PRA VOCÊS,HOJE O PATRÃO SOU EU MEU BEM!!!!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp