Entretenimento

Cabeleireiro aumenta polêmica com Bruno Gagliasso: se cuida, Giovanna Ewbank

Publicado em 14/04/2016, às 13h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de Giovanna Ewbank declarar em rede nacional que tem ciúmes de Bruno Gagliasso com uma colega de profissão, o nome da tal atriz ainda não foi descoberta. Nomes como Mariana Rios e Cleo Pires foram cogitados, mas ambos negados pela própria Giovanna, que mantém o segredo a sete chaves. 
Mas, nesta quinta-feira (14), o assunto voltou a ganhar os noticiários dos famosos, após o cabeleireiro de diversos famosos, Anderson Couto, postar uma foto em seu perfil oficial do Instagram e mandar uma indireta para esposa de Bruno Gagliasso. "Agora ninguém segura! Monica Iozzi loira! Se cuida, Giovanna Ewbank", escreveu ao legendar a imagem da ex-apresentadora do Vídeo Show, onde, inclusive, trabalharam juntas. 
Ao portal Pure People, o cabeleireiro, que é o mesmo de Giovanna, falou sobre a mudança no visual de Mônica. "A Monica queria clarear um pouco o cabelo, mas não é para nenhum papel, é para ela mesma. Ela pediu que colocasse um loiro dourado e eu mantive a raiz o mais natural possível, para ela não se assustar muito, porque ela queria algo natural". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp