Entretenimento

Rihanna volta ao Brasil em setembro; Salvador está fora do roteiro

Publicado em 22/04/2016, às 12h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada, a notícia de que Rihanna voltará ao Brasil em setembro ganhou os noticiários e deixou em polvorosa os fãs brasileiros da cantora. Já nos últimos dias, boatos de que a popstar deverá pintar em Salvador começou a circular na web. Porém, a capital baiana está fora do roteiro da turnê Anti World Tour.
Conforme antecipado pelo jornalista José Norberto Flesch, o tour contará com sete shows da cantora na América do Sul, sendo dois deles no Brasil, e os outros, em mais cinco países, que são Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Paraguai. Como o Brasil será o único país com dois shows, as cidades escolhidas foram São Paulo e Rio de Janeiro. As datas não foram definidas e ainda não houve nenhuma divulgação nos canais oficiais da cantora. 
Recentemente, Yassino Saidi, diretor da Puma, chegou a contar, em entrevista à jornalista Lilian Pacce, que Rihanna viria ao Brasil com sua nova turnê. O site E! também garantiu que uma passagem pelo Brasil com a "ANTI World Tour" está nos planos da pop. 
A última passagem de Rihanna pelo Brasil foi em setembro de 2015, quando fez um show cheio de energia no Rock in Rio. Desde então, a badgal lançou seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "ANTI". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp