Entretenimento

Bate-boca entre ex-ministra, apresentador e ator agita as redes sociais

Publicado em 25/04/2016, às 15h59   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ator José de Abreu é conhecido pela língua solta nas redes sociais, mas quase vai às vias de fato em uma discussão dentro de um restaurante. Depois de dar uma cusparada em uma casal, aquém chamou de “coxinhas”, ele foi criticado e se defendeu durante participação no Domingão do Faustão deste domingo (24).

Antes de entrar ao vivo para entrevista no programa da Globo, o ator respondeu a uma provocação do apresentador Marcelo Tas, que o criticou por meio de um tuíte. Tas republicou um post da Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos, defendendo a atitude de José de Abreu e de Jean Willys - que cuspiu em Bolsonaro durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, no último domingo.

"Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão Ñ planeja como agir, quem agride, sim. Respeite e serás respeitado.", escreveu Maria do Rosário. Tas publicou, então: “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil de acreditar”.." José de Abreu respondeu: “Queria ver você no meu lugar o que faria…”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp