Entretenimento

Em cadeira de rodas, Lazzo é recebido com chuva de pipoca na Concha

Publicado em 14/05/2016, às 20h23   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lazzo Matumbi, que se apresenta no festival " Eu Sou a Concha" em uma cadeira de rodas após ter deslocado uma prótese que tem na perna, começou sua participação no show de Carlinhos Brown com o hit "Alegria da Cidade". 
Recebido com uma chuva de pipocas e vestido de branco, Lazzo dominou o palco com sua voz marcante e emocionou o público na noite deste sábado (14).
Em rápido discurso durante sua participação, Lazzo falou sobre o problema que quase o deixa fora do show, mas ressaltou que fez questão de comparecer. Contou, também, que hoje é um dia especial por causa diversos motivos, entre eles o nascimento de seu neto. 
Por fim, ele aproveitou para falar sobre a crise política pela qual o Brasil passa e, sem citar, sobre a questão a fusão do Ministério da Cultura e Educação, ele bradou: "um país sem cultura é um pais sem identidade". Depois da fala de Lazzo, Brown voltou ao palco e fez um dueto com o artista na canção "Me Abraça e Me Beija". Foi durante esse hit que Lazzo se despediu e deixou o palco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp