Entretenimento

‘Eu nunca sofri por amor’, diz Pablo

Imagem ‘Eu nunca sofri por amor’, diz Pablo
Em entrevista, o cantor lembra dos tempos difíceis que viveu quando era vendedor de verduras   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/05/2016, às 08h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agenor Apolinário dos Santos Neto, muito mais conhecido como Pablo, revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que nunca sofreu por amor e que casou bastante jovem.
“Eu nunca sofri por amor porque casamos cedo. Mas claro que a gente também briga. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, então eu sofro demais com isso. Eu sou romântico. Gosto de mandar flores do nada, no meio do trabalho. Gosto de dar joias para a minha mulher. Gosto de agradar. Mas não me ligo em datas (risos). Acho que o romantismo está nisso. No inesperado”, contou.
Durante conversa ele revelou que se casou quando tinha 15 anos, e a mulher dele tinha 14. “Sim, casamos. Muita gente acha que casamos por causa de filhos, mas não foi. Casamos porque nos amamos! Os filhos vieram seis anos depois, quando eu já podia dar para minha família uma condição de vida melhor. Eu nunca quis que um filho meu passasse fome”.
Ainda na oportunidade, ele lembrou também dos tempos difíceis que viveu quando era vendedor de verduras. “Foi difícil, mas eu sempre fui persistente e nunca desisti de nada. Tinha que ajudar em casa. Às vezes, comia na hora do almoço e não sabia se ia comer no jantar, ou no dia seguinte. A música sempre fez parte da minha vida, mas não podia viver só dela. Mas sou grato a Deus por tudo o que Ele me proporcionou até hoje”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp