Entretenimento

Túlio Maravilha e esposa tiram tudo em ensaio do Paparazzo; veja fotos

Publicado em 15/05/2016, às 15h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Túlio e Cristiane Maravilha estrelaram um ensaio sensualíssimo para o Paparazzo. Eles posaram exibindo seus corpos sarados e durante os cliques ousados contaram que do sexo depois de 15 anos de casamento está ainda melhor: “Tenho achado que ele está mais confiante e tem mostrado técnicas novas. Até perguntei se ele anda lendo alguma coisa, causou até um certo ciúme. ‘Mas como nunca fez isso durante todos esses anos?’. Algo tem aí e realmente me surpreendeu. Estou gostando”, disse ela. Túlio brincou: “Estou vendo uns filminhos aí”.
Os dois revelaram ainda ter muitos fetiches que pretendem realizar. “Falta fazer sexo no vestiário, que ainda não aconteceu porque está sempre cheio de gente. É meio difícil porque tem que ser fechado para nós”, contou o ex-jogador de futebol.
Ainda no Paparazzo, o ex-atleta disse que ele e a mulher têm o hábito de gravar vídeos íntimos e revelaram que o sexo entre eles está ainda melhor depois de 15 anos de casamento. Cristiane, inclusive, foi só elogios à performance do marido: "Ele está mais confiante e com técnicas novas".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp