Entretenimento

Crise: Forrós do Piu Piu, Coffee e Amargosa Light inauguram loja juntos

Publicado em 02/06/2016, às 06h12   Rafael Albuquerque (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

É fato que a crise econômica pela qual o Brasil passa atingiu o Carnaval de Salvador em cheio. Patrocinadores abandonaram os camarotes e os blocos já não vendem como antes. Os empresários do axé music sentiram o impacto no bolso, e agora chega a hora de os empresários do forró sentirem as consequências. As festas privadas não estão vendendo tão bem quanto antes, e a ostentação de outrora já não é tão evidente.

Se os empresários capricham nas atrações, que vão de Wesley Safadão a Simone & Simaria, com objetivo de atrair grande público, eles economizam nos preparativos. Prova disso que as suntuosas lojas que os mais badalados eventos mantinham nos shoppings de Salvador esse ano não foram montadas. Dos principais eventos, apenas o Forró do Lago, de Bell Marques, teve a inauguração em uma loja grande no Shopping da Bahia, cujo proprietário é amigo do cantor. Mas ainda assim passou para uma loja menor.

Em uma ação que não surpreendeu muito, justamente por conta da crise, os forrós do Piu Piu, Coffee e Amargosa Light anunciaram a inauguração de uma loja juntos nesta sexta-feira (3), também no Shopping da Bahia, em frente ao restaurante Outback. Na ocasião, acontece um coquetel de lançamento com presença de alguns dos artistas que fazem parte das festas concorrentes.

Publicada no dia 1º de junho de 2016, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp