Entretenimento

Príncipe Charles é flagrado beijando rapaz mais jovem, afirma revista

Publicado em 03/06/2016, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A capa da revista americana "Globe Magazine", publicada no dia 30 de maio, revelou um escândalo envolvendo a família real britânica. Na publicação, foram divulgadas fotos do príncipe Charles, de 67 anos, aparentemente beijando um rapaz mais jovem. 
A chamada da matéria é bastante apelativa e diz que o sucessor do trono britânico humilhou seus parentes - e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio e cerca de 280 milhões de libras (1 bilhão e meio de reais).
"O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", diz trecho da matéria.
A publicação ainda diz que a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria arrasada com a descoberta e que estaria planejando ignorar o filho na linha sucessória e entregar a coroa ao neto, William, casado com Kate Middleton. O drama familiar não para por aí. A publicação diz ainda que William e a mulher estariam impedindo Charles de se encontrar com os netos. 
As fotos, no entanto, geram algumas dúvidas, já que Charles não foi fotografado de frente. Mas os rumores a respeito de sua sexualidade são antigos e o homem que aparece nas cenas apresenta muitas semelhanças com a realeza, inclusive a calvície.
Em 2013, a "Globe Magazine" já havia publicado uma matéria na qual afirmava que Charles é gay e que seu casamento com a princesa Diana teria sido uma farsa. Charles, no entanto, não se posicionou a respeito dos boatos na época. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp