Entretenimento

Em vídeo, Biel pede desculpas a repórter que o acusou de assédio

Publicado em 09/06/2016, às 11h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de quarta-feira (8), Biel fez um vídeo em seu canal oficial do YouTube para pedir desculpas sobre as acusações de assédio contra uma jornalista do portal IG. A profissional denunciou o cantor depois de ter sido chamada por ele de "gostosinha” e do cantor dizer que “a quebraria no meio” se a "pegasse" durante entrevista.
"Estou aqui primeiramente para pedir desuclpas, que é meu objetivo principal. Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para me desculpar não só à repórter, mas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com minhas palavras", começou ele.
"Quero me desculpar também à minha família, já que não foi a educação que me deram e isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com o que está acontecendo. Os meus fãs e minhas fãs, sabem como ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e admiração. Brinquei com assuntos sérios que estão na mídia e não deveria ter feito isso. Peço desculpas a todos que se ofenderam", completou o cantor. 
Biel, entreanto, não parou por aí. "Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor. Está sendo constrangedor para mim agora, então de novo queria reafirmar meu pedido de desculpas à repórter, ao meu público - mulheres e homens - que se sentiram ofendidos."
O cantor ainda disse que a acusação serviu para uma mudança pessoal e profissional. "Não é o Biel que vou continuar daqui pra frente. Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois deste acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e como pessoa depois deste acontecimento. Desculpa", finalizou ele.
No domingo (5), Biel já havia se manifestado em seu Instagram, com um texto grande, na qual chega a dizer: "Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp