Entretenimento

Simony diz que se sentiu usada durante participação no “Power Cuple”

Publicado em 23/06/2016, às 17h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simony parece não estar nada feliz com a derrota que sofreu no "Power Couple", reality da Record em que participou ao lado de seu marido, Patrick. A cantora usou as redes sociais para criticar a produção do programa. Segundo ela, a edição a prejudicou e ela se sentiu usada.
"Ninguém gosta de perder, é claro. Mas pra mim esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais, sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei, nada disso foi mostrado. Enfim, vida que segue. Ontem, minha pressão subiu, fui atendida e saí de lá direto para o médico. Muito stress, pressão, e como vocês viram, fui muito atacada ontem. Agora é ficar de repouso e cuidar dessa pressão. Ainda tenho muito trabalho pela frente. Quero muito agradecer a todos vocês pelo carinho e dedicação. Somos muito mais do que aquela porcentagem, né? Mas nem vou entrar nesse assunto", escreveu a ex-integrante do Balão Mágico.
Simony e Patrick foram derrotados pelo casal Laura Keller e Jorge Souza, que obtiveram 82,4% dos votos. Simony e seu parceiro tiveram apenas 17,6%. A cantora também usou o post para pedir respeito em suas redes sociais: "Peço educação em minhas redes sociais. Querem me xingar, denegrir, façam isso na sala da sua casa, no espelho ou na PQP, menos aqui. Esse é meu espaço".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp