Entretenimento

Cunhado de Ana Hickmann será denunciado por homicídio

Publicado em 07/07/2016, às 13h52   Redação Bocão News



Francisco de Assis Santiago, promotor do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, vai denunciar Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, por homicídio, no caso que envolve o atentado contra a apresentadora no dia 21 de maio.
De acordo com o jornal 'Extra', o pedido deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira (7). O promotor entendeu que Gustavo não agiu em legítima defesa ao matar Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, autor de um atentado contra a Ana Hickmann.
Na ocasião, Ana estava em em seu quarto, no nono andar de um hotel em Belo Horizonte, quando seu cunhado Gustavo foi abordado por Rodrigo que estava armado e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora. Ana foi ofendida e ameaçada pelo infrator no quarto, e juntamente com Gustavo e a mulher dele, Giovana Oliveira, foi obrigada a ficar de costas. Quando Rodrigo atirou contra a apresentadora (o tiro acabou atingindo Giovana), Gustavo entrou em luta corporal com o rapaz e disparou contra ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp