Entretenimento

Vídeo: apresentadores do Jornal da Globo trocam farpas ao vivo

Publicado em 18/08/2016, às 09h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem tem acompanhado o Jornal da Globo durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, que tem sido apresentado por William Waack na companhia de Cristiane Dias, já deve ter percebido que o clima entre eles não é muito amistoso. Pois, na noite desta quarta-feira (17), isso ainda mais claro aos dois trocarem farpas ao vivo. 
"Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende", disse criticando a atitude do apresentador que não a cumprimentou no início do jornal. Ao explicar que o assunto era vôlei, Cris foi ironizada pelo colega. "Vamos falar de vôlei?", disse ele.  Com um sorriso no rosto, Cristiane questionou: "Quer continuar?", Waack respondeu "não" de forma seca e fechou a cara.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e se tornou no momento o assunto mais comentado no Twitter. Em seu perfil do Instagram, o blogueiro compartilhou o vídeo da breve "discussão" entre os apresentadores. "Eita! Cata essa torta de climão kkkkk #rio2016", brincou na legenda. 

Eita! Cata essa torta de climão kkkkk #rio2016

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp