Entretenimento

Ex-BBB brada com a Vivo nas redes e propõe mutirão de reclamações na Anatel

Publicado em 18/08/2016, às 10h44   Redação Bocão News



Com essa a operadora Vivo não contava. Na tarde desta quarta-feira (17), a ex-BBB Adriana Santana, utilizou as redes sociais para detonar o serviço prestado pela empresa. A revolta da loira se deu após o recebimento de uma mensagem informando que internet móvel tinha acabado e com a proposta de compra para continuar navegando.
"Essa VIVO ta de brincadeira com my face!!", iniciou o desabafo ao pedir em seguida indicações dos seguidores para trocar de operadora. Não satisfeita, Adriana propôs aos fãs um mutirão de reclamações junto à Anatel. " É imprescindível q todos abram reclamações sobre suas operadoras junto a ANATEL p/ q assim eles abram processo administrativo contra a operadora p/ q resolvam nossos problemas,caso contrario levam multa!", escreveu em outra postagem.

Na linha com a ANATEL!! 😾 É imprescindível q todos abram reclamações sobre suas operadoras junto a ANATEL p/ q assim eles abram processo administrativo contra a operadora p/ q resolvam nossos problemas,caso contrario levam multa! Ou seja, se todos nós ligarmos p anatel reclamando desse corte de internet em menos de 20 dias, eles terao q resolver se nao serao multados e a multa n eh baixa nao!! Isso eh absurdo! Todo mes a msma coisa!! Cansei de comprar pacotes e mais pacotes de internet! Liguem! Reclamem na anatel!! A MULTA CONTRA A OPERADORA EH POR DIA! ELES SAO OBRIGADOS A RESOLVER E SO RESOLVEM ASSIM!! 😾😾 LIGUEM !! LIGUEM!! Qto mais gnt ligar p reclamar da VIVO, mais multas e mais chance de resolverem definitivamente !!! ( n adianta ligar p operadora! Tem q ser ANATEL logo) 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #VIVO #ABSURDO

Uma foto publicada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Adriana Sant ' Anna (@santanaadriana) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp