Entretenimento

Cenas de Marina Ruy Barbosa em nova série da Globo causam alvoroço na web

Publicado em 23/08/2016, às 10h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A web ficou em polvorosa na noite desta segunda-feira (22) após exibição do primeiro capítulo de 'Justiça', nova série da Globo. As cenas picantes interpretadas por Marina Ruy Barbosa foram as mais comentadas nas redes sociais e muitos fãs elogiaram a boa forma da moça. 
Antes de ser assassinada na trama, ela fez o clima esquentar ao protagonizar cenas de sexo com o ator Jesuíta Barbosa, o Vicente, e Pedro Lamin, o Otto. Na sequência, Isabela briga com o noivo por conta do ciúmes que ele sente de Otto, seu ex-namorado, e depois o casal se acerta. Para comemorar, uma sequência de sexo com direito a nudez, tapinhas no bumbum e muita pegação. Em outro momento, a ruiva aparece dançando com um biquíni fio-dental.
Nas redes sociais, os fãs da artista não economizaram nos comentários. "Marina, que corpinho maravilhoso", disse uma internauta. Outra brincou: "A Marina Ruy Barbosa morta é mais linda que todas nós vivas". Já um outro seguidor comentou a ousadia da cena de sexo. "Olha, o rapaz deu tapinhas no bumbum de Marina e tudo. Arrasou!"

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp