Entretenimento

Com números semelhantes aos de Anitta, Vingadora concorre a melhor clipe

Publicado em 23/08/2016, às 12h42   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A Vingadora ainda colhe frutos do 'Paredão Metralhadora', eleita música do Carnaval de Salvador 2016. O clipe do hit concorre ao Prêmio Multishow na categoria "Melhor Clipe TVZ" e não é por acaso. Entre as concorrentes estão o fenômeno Bang, de Anitta, e as produções de Lexa da música 'Pior Que Sinto Falta' e de MC Marcelly da canção 'Essa é a Hora'. 
Apesar de ter menos alcance midiático do que o hit da funkeira carioca, o clipe baiano é a única produção que alcança números semelhantes aos de Anitta. Enquanto Bang, divulgado no dia 9 de outubro de 2015, teve mais de 222 milhões de visualizações, Paredão Metralhadora foi visto mais de 172 milhões de vezes desde que foi divulgado, no dia 19 de dezembro. 
Considerando a média de views em relação aos dias que os clipes estão no Youtube, a diferença é minúscula. Em 319 dias, Bang foi assistido cerca de 697 mil vezes por dia. Já Paredão, está no ar a 248 dias e diariamente foi visto em média 695 mil vezes. 
As outras concorrentes ao prêmio tem números bem menores que da dupla Anitta+Vingadora. Lançado em 26 de outubro, o clipe de Lexa tem aproximadamente 24 milhões de visualizações, com média de 79 mil views por dia. 
Com menos tempo na web, a produção de MC Marcelly, lançada dia 1º de junho de 2016, já superou 4 milhões de visualizações e mantém uma média de 51 mil views diários. 
A votação dessa primeira fase será finalizada na próxima sexta-feira (26) e conta com a votação popular que está sendo realizada através de hashtags no Twitter. “Estou muito feliz em ser uma das indicadas deste prêmio do Multishow. Estamos contado com o apoio dos fãs e do Brasil inteiro que curtiu bastante a nossa proposta”, comemorou Tays Reis, vocalista do grupo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp