Entretenimento

Anitta dá lição de moral em humorista: Vamos acabar com essa palhaçada

Publicado em 26/08/2016, às 12h32   Redação Bocão News



O encontro entre Anitta e Zac Efron está agitando o mundo das celebridades, e rendeu até uma lição de moral em um humorista. Convidada por Marcos Mion para se apresentar no programa, Anitta marcou presença na atração e cantou as músicas "Bang", "Essa Mina É Louca", "Ritmo Perfeito" e o seu mais recente sucesso, "Sim ou Não".  
Mas ao participar de uma conversa com os convidados da noite, entre eles a cantora Lua Blanco, o estilista Matheus Mazzafera, a youtuber Camila Loures e o humorista Victor Sarro, a carioca entrou em uma saia justa ao ser questionada sobre o suposto affair com Zac Efron, que veio ao Brasil para acompanhar os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Mion introduziu o assunto e questionou a cantora: "Sim ou não, Anitta?". Aos risos, a popstar desmentiu os boatos e esclareceu o que aconteceu na suposta noite de farra. "Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer", disse.
Após a declaração, Victor Sarro incentivou a plateia do "Legendários" a chamar a cantora de "assanhada". Incomodada, Anitta deu uma lição de moral no humorista e respondeu à altura. "Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor. Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos", retrucou.
Não satisfeita, Anitta completou: "as pessoas têm essa mania de falar 'a mulher é isso', 'a mulher é aquilo'. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara... A mulher pode ficar com quem ela quiser".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp