Entretenimento

Buscando proximidade com fãs, mulher de Safadão faz promoção para show do marido

Publicado em 27/08/2016, às 16h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha os noticiários sobre Wesley Safadão sabe que seus fãs não são muito simpáticos com sua esposa Thyane Dantas por causa de uma suposta traição a ex do cantor. Então, com intuito de quebrar esse gelo, a loira decidiu fazer um sorteio para ver se consegue ganhar o coração dos fãs do marido. 
Em seu perfil oficial do Instagram, Thyane anunciou que levará dois fãs, com acompanhantes, para curtirem o Garote White, em Fortaleza, no dia 11 de outubro, com tudo pago, tendo direito a regalias como hospedagem no Beach Park, alimentação all inclusive, um dia de beleza, curtir o show em área open bar e conhecer Safadão no camarim. 
Para participar, os concorrentes devem segui-la no Instagram, e outros perfis parceiros do casal, como do Beach Park, Iguatemi, entre outros. 

Genteeee PARA TUDOOO!!!! Vou sortear duas pessoas com acompanhante, de qualquer lugar do MUNDO, para curtirem o show do @wesleysafadao #GarotaWhite edição Fortaleza no dia 11/10. Os sortudos e seus acompanhantes terão direito a dois dias INESQUECÍVEIS em Fortaleza com: ✅Passagem nacional ou internacional ✅Hospedagem no Beach Park ✅Alimentação All inclusive ✅Translado ✅Um dia de beleza com tudo que tem direito no Salão Espaço Beleza ✅Looks para a festa #GarotaWhite ✅Ingressos para o Lounge Open Bar do #GarotaWhite ✅Conhecer @wesleysafadao no camarim ✅Diversão garantida no Aqua Park mais famoso do Brasil #BeachPark Clarooo que você não vai perder essa oportunidade!!! Quer saber como participar? É muito fácil!!! Basta: ✔Curtir a foto oficial (acima) no perfil @thyane_dantas; ✔Marcar 3 amigos (não vale repetir); ✔Seguir os seguintes perfis: @thyane_dantas @wsloja @iguatemifortaleza @beachpark @salaoespacobeleza @gelateriatrevo @trevoacai @lilakatzoficial @consumodemeninas @coxinhacream @sollocambioeturismo Atenção: A participação no sorteio encerrará no dia 25/09 às 22:00. O resultado do sorteio será divulgado no dia 28/09. Deixar o perfil desbloqueado no dia do sorteio para conferência das regras. BOA SORTEEE!!!!

Uma foto publicada por 🌸Thyane Dantas Oliveira (@thyane_dantas) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp