Entretenimento

Finalista de prêmio para melhor clipe, Vingadora acredita que surpreendeu Anitta

Publicado em 02/09/2016, às 12h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na final do Prêmio Multishow 2016 na categoria "Melhor Clipe TVZ", concorrendo com Anitta, que venceu a primeira batalha para grande final em outubro, Tays Reis, da banda Vingadora não esconde a felicidade pelo reconhecimento do seu trabalho. O grupo baiano concorre com a produção do hit 'Paredão Metralhadora', escolhida música do Carnaval de Salvador 2016. 
Questionada sobre a possibilidade de ser uma das finalistas pela escolha do público, a cantora deixou claro que não caiu de paraquedas na disputa. "Claro, que ficamos na expectativa. Mas, estamos ali por mérito, porque a gente lutou, conseguiu vencer e espero sim que esteja na final".
Ao ser apresentada ao levantamento realizado pelo Bocão News entre os números de 'Paredão Metalhadora' e 'Bang', de Anitta, a baiana se mostrou surpresa. "Não sabia disso. Fiquei sabendo agora que você me falou. Fico mais feliz e mais esperançosa de chegar lá. Anitta já tem anos de carreira, é até mais difícil concorrer com uma artista assim e nós somos muito novos. Mas, só de estar ali já é um mérito". 
Para Tays, o alcance da sua música surpreendeu até a própria concorrente. "Nunca esperava que minha música estivesse concorrendo com Anitta. Mas, eu acho que ela ficou um pouco surpresa por nossa música concorrer com a dela. Eu fico feliz por cada artista que chega perto de mim e por eu chegar perto deles também. Eu não espero ganhar, mas espero estar todo ano", disse praticamente descartando o título.
Enquanto Bang, divulgado no dia 9 de outubro de 2015, teve mais de 222 milhões de visualizações, Paredão Metralhadora foi visto mais de 172 milhões de vezes desde que foi divulgado, no dia 19 de dezembro. Considerando a média de views em relação aos dias que os clipes estão no Youtube, a diferença é minúscula. Em 319 dias, Bang foi assistido cerca de 697 mil vezes por dia. Já Paredão, está no ar a 248 dias e diariamente foi visto em média 695 mil vezes. 
Matéria relacionada
Com números semelhantes aos de Anitta, Vingadora concorre a melhor clipe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp