O prefeito de Eunápolis, Robério Batista Oliveira, está feliz da vida com o sucesso do Pedrão 2011. O balanço divulgado pela prefeitura aponta índice zero de ocorrências policiais graves durante os festejos juninos. Com uma média diária de público de 100 mil pessoas, o evento demonstrou que com uma gestão de qualidade é possível fazer uma festa cada vez melhor.
Além das grandes atrações, a exemplo de Leonardo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Aviões do Forró e Calypso, o diferencial do Pedrão em relação as outras festas públicas foi a segurança, que contou com cerca de mil policiais, entre civil, federal, mlitar, guardas municipais e empresa de segurança privada.
Com uma divulgação ainda mais ampla, este ano o Pedrão conseguiu ainda mais turistas e se firmou definitivamente no calendário de festas nacionais, difundindo o nome de Eunápolis de norte a sul do Brasil.