Entretenimento

Luiza Brunet diz que perdoou ex-marido, acusado de agressão

Publicado em 23/09/2016, às 17h23   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Luiza Brunet disse que já perdoou o ex-marido, o empresário Lirio Parisotto, a quem acusou de tê-la agredido. "Eu já perdoei. O que eu procuro é outro tipo de Justiça. O perdão está dado", disse a atriz e ex-modelo ao "TV Fama" (RedeTV!), que foi ao ar nesta quinta-feira (22). Luiza entrou no fim do mês de agosto, na Justiça, com pedido de reconhecimento e dissolução de união estável contra Parisotto. O processo, sigiloso, corre na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo.
Na entrevista ao "TV Fama", ela também afirmou que é difícil se recuperar do que passou, mas que é preciso seguir em frente. "A gente nunca se recupera totalmente, mas a vida segue seu curso", disse. "Qualquer tipo de agressão é um momento ruim para uma pessoa".
O caso
No dia 1º de julho, Brunet acusou o ex-marido, Lirio Parisotto, de tê-la agredido. Ela apresentou queixa ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica, do Ministério Público de São Paulo. Parisotto negou as agressões contra a ex-modelo e atriz, quando prestou depoimento à Promotoria no dia 14 de julho.
No fim do mês de julho, o empresário foi denunciado pela Promotoria. Ele pode ser condenado por lesão corporal leve por causa do episódio em Nova York. E também por lesão grave: em dezembro do ano passado, em outra briga, ela teria quebrado um dedo, ficando impedida de trabalhar. O caso corre em segredo de Justiça.
O advogado de Parisotto disse que seu cliente é inocente e lamentou a decisão da Justiça de aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e tornar o empresário réu. Para ele, o processo iniciou com base em uma "versão que já se comprovou inverídica".
Novela
Ainda ao "TV Fama", a atriz disse que ficou muito contente com a participação na novela "Velho Chico" (Globo), na qual atuou como a prostitua Madá após cerca de duas décadas longe dos folhetins.
"Foi uma participação pequena, mas que eu fiquei muito feliz em fazer. Acho que é uma trama incrível", declarou.
Ela também disse não ter acreditado, em um primeiro momento, que Domingos Montagner, seu colega de elenco, havia morrido durante um intervalo nas gravações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp