Entretenimento

Vídeo: através das redes sociais, Marília Mendonça divulga nova música

Publicado em 25/09/2016, às 09h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 8 de outubro, Marília Mendonça grava em Manaus o seu primeiro DVD durante um show, sendo o segundo da carreira. A produção deve trazer novidades para os fãs, além das músicas 'Eu Sei de Cor' e 'Saudade do meu Ex', lançadas recentemente.
Para deixar os fãs na expectativa, através do seu perfil oficial do Instagram, Marília divulgou mais uma música nova, que estará no repertório do DVD, intitulada como 'De quem é a culpa'. "Ontem gravamos todas as guias do novo DVD em Manaus dia 8 de outubro, e daqui a pouco vou soltar todas as musicas pra vocês aprenderem! Quero compartilhar tudinho pq esse dvd é de vocês! Essa você já conhece... 👆🏼/ vídeo de @eric_oelke, toda descabelada, mas o que vale é a emoção ❤️... #dequeméaculpa", escreveu na legenda do vídeo.
Em meio a produção do DVD, a cantora ainda lançou as regravações das músicas 'Infiel' e 'Folgado' para o projeto 'Agora Que São Elas', com a dupla Maiara e Maraisa. As faixas se juntam aos hits 'Eu Sei de Cor' e 'Saudade do meu Ex'.
Matéria relacionada
Agora é que são elas: Marília Mendonça lança projeto com Maiara e Maraisa
Publicada no dia 24 de setembro de 2016, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp