Entretenimento

Pablo revela gravação de novo DVD e sonha com participação de Maria Bethânia

Publicado em 28/09/2016, às 19h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Pablo já podem se preparar para novidades em breve. O cantor anunciou nesta terça-feira (27), durante participação no programa Música Boa Ao Vivo, do canal Multishow, que em breve gravará novo DVD com a participação de alguns convidados. 
Sem revelar muitos detalhes, o baiano adiantou que o novo trabalho contará com uma música de Roberta Miranda. "Ganhei um presente da Roberta", disse ao convidar a cantora, que também estava no programa, para participar da gravação. "Já assumi o compromisso", confirmou Roberta. Durante a atração, Pablo aproveitou também para apresentar músicas novas, que farão parte do repertório do DVD, como 'Fala A Verdade Pra Ele' e 'Desapeguei'.
Em contato com a assessoria do cantor, a reportagem foi informada que a gravação do DVD ainda não tem data definida, mas que acontecerá no primeiro semestre de 2017, em Salvador, com grandes nomes da música, de diferentes gêneros. Entre os artistas cobiçados pelo cantor está Maria Bethânia, quem Pablo já declarou ser fã. Inclusive, o convite para cantora já foi feito. 
No momento, Pablo trabalha na divulgação do novo CD 'Um Novo Passo', que conta com a participação de Thiaguinho e Bruno e Marrone, que chega às lojas de todo país em outubro.
Em seu perfil oficial no Instagram, Pablo agradeceu pela participação no programa. "Passando pra agradecer o carinho que recebi de todos hoje. Foi um super programa. Agradecer também a toda turma que faz o #MusicaBoa, a minha banda, minha equipe AG Produções e aos amigos artistas que dividiram palco comigo, @robertamiranda @zenetoecristiano", escreveu na legenda do vídeo.

Publicada originalmente às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp