Entretenimento

Beyoncé é convidada para participar do Carnaval

Publicado em 29/09/2016, às 13h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os brasileiros que pretendem ver Beyoncé de perto, já podem começar a se programar para curtir o Carnaval carioca. A cantora foi convidada para desfilar na Unidos da Tijuca em 2017. Segundo a assessoria da escola, as negociações estão avançadas: "É uma possibilidade real tê-la no Carnaval da Tijuca. Estamos contando com o apoio do Consulado Americano, eles estão intermediando o convite feito pela escola".
Em caso de reposta positiva da pop star, a escola, que terá o enredo "Música na alma: Inspiração de uma nação", vai homenageá-la. "Estamos confiantes! Uma artista da magnitude dela vai ser complicado desfilar no chão. Se confirmado, ela virá no carro", contou o carnavalesco Mauro Quintaes em entrevista ao site Purepeople.
A agremiação já está pensando no esquema de segurança especial para a chegada da cantora e analisando detalhes do desfile da artista. "A escola já está traçando vários esquemas de segurança. Também temos que aguardar as exigências dela. Vai ser uma loucura", contou a assessoria. Ainda de acordo com a escola, as chances dela desfilar aumentaram, pois deve haver shows da cantora no Rio em fevereiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp