Entretenimento

Após crítica de Manno Góes ao Alavontê, Ricardo Chaves rebate com foto nas redes

Publicado em 04/10/2016, às 11h26   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As duras críticas feitas por Manno Góes nas redes sociais, inclusive aos seus companheiros do Alavontê, começaram a fazer efeito e também a serem rebatidas. O ex-líder da banda Jammil chegou a declarar que os músicos do grupo tinham medo de não serem mais contratados pela prefeitura de Salvador por causa dos seus ataques ao prefeito ACM Neto. 
E como existe o ditado "quem fala o que quer, ouve o que não quer", nesta segunda-feira (4), a provocação de forma velada partiu de Ricardo Chaves. O cantor postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram com Tuca Fernandes, um dos principais desafetos de Manno Góes. "A série "encontros" de hoje é com @tucafernandes em 2007, na gravação do meu DVD onde cantamos juntos Barulho, música de Alex Góes gravada originalmente por mim em 1996. Boa semana para todos!", escreveu na legenda. 
Na chamada 'encontros' feita pelo músico em suas redes sociais, ele tem postado diversas fotos antigas com parceiros da música. Porém, coincidentemente ou não, a foto com Tuca foi feita logo depois das duras críticas de Manno. 
Matéria relacionada
Manno Góes chama artistas baianos de bandos de lambe-c* e pode deixar o Alavontê

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp