Entretenimento

Previsto para acontecer no porto, Halloween dos Sonhos não tem alvará da Sucom

Publicado em 11/10/2016, às 16h34   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Marcado para acontecer no dia 1º de novembro no Porto de Salvador, local de propriedade da Codeba e sob concessão do Grupo Contermas / Socicam, o “Halloween dos Sonhos” não tem autorização da Sucom para acontecer. A festa e o espaço não possuem a devida documentação para realização de evento no local anunciado.
O secretário Sérgio Guanabara, da Sucom, afirmou ao Bocão News que não há licenciamento obrigatório para realização do evento. Questionado sobre os próximos passos, caso o evento realmente continue anunciando a realização no Porto, Guanabara foi enfático: “Não vai acontecer, vamos interditar. Sem licenciamento obrigatório não tem como acontecer”.
O evento, que terá as atrações So Delicious e Sevenlux, já está à venda com ingressos que variam de R$60 a R$ 120 reais. Questionada, a Codeba se eximiu da responsabilidade e passou a bola para a concessionária: “A Codeba não recebeu nada oficial sobre o evento. Ficamos sabendo que a festa está prevista para acontecer no Terminal Marítimo de Passageiros, que terá uma área pra eventos. Houve um leilão e um consórcio de empresas (Grupo Contermas) ganhou”, afirmou a assessoria antes de informar que a administração do local é de responsabilidade da Socicam, empresa que ao lado da Aba Infraestrutura e Logística compõe o referido consórcio.
A reportagem entrou em contato com a Socicam, representada por Gustavo Andrade Santos, que se limitou a informar que “é um pouco prematuro para conversar sobre isso”. Mesmo sendo informado que o evento já está sendo anunciado e que não há a devida licença no órgão responsável, Gustavo pediu que a reportagem entrasse em contato com ele na próxima semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp