Entretenimento

Estou c... e andando, dispara cantora baiana sobre críticas ao seu corpo

Publicado em 14/10/2016, às 09h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A transformação física de Solange Almeida é mesmo surpreendente. Depois de perder quase 60 kg, a cantora do Aviões do Forró revelou que ainda recebe críticas pelo novo corpo, que contou com algumas intervenções cirúrgicas. Porém, em entrevista ao portal Ego, a baiana mostrou que não se importa com o que dizem por aí. 
"Eu me acostumei com algumas críticas que recebo pelo meu corpo. Uns falam que estou magra, outros que estou grande, eu na verdade não estou nem aí. Estou c* e andando para o que falam. O que importa é que estou muito feliz do jeito que estou. Me sinto bem e acho que nunca estive tão bem com meu corpo. A opinião das pessoas é o que menos importa. Tento levar o que é positivo, o negativo a gente abstrai", desabafou.
Apesar de se mostrar satisfeita com o atual corpo, Solange não escondeu que pretende dar uma melhorada. "Já fiz toda a mudança no meu corpo que queria. Coloquei bumbum, coloquei silicone no seio, mas talvez dê uma aumentada no silicone". E justifica.  "Eu coloquei a prótese tem oito anos. Amamentei a Esther com ele. Aí fui ao médico recentemente e ele me disse que eu precisaria trocar. Vou aproveitar que tenho essa necessidade de mudar e vou aumentar. Estou feliz com meu peitinho (risos), mas vou de 350 ml para 400 ml em cada peito".

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp