Entretenimento

Wagner posa para revista

Publicado em 15/10/2010, às 10h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista à edição especial de quatro anos da revista Rolling Stone Brasil, que chega as bancas nesta sexta-feira, 15, o ator Wagner Moura, de 34 anos, que atualmente interpreta o Coronel Nascimento no filme "Tropa de Elite 2, fala entre outros assuntos de política, fama e família.
Wagner nasceu em Salvador, mas desde 2000 mora no Rio de Janeiro, onde vive com a fotógrafa Sandra Delgado e os dois filhos, Bem, de 4 anos, e Salvador, de 2 meses.
“O casamento é uma instituição moderníssima. Hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor”, diz o ator, ao mesmo tempo em que fala dos filhos. “Ser pai é um barato muito grande, né, cara? Não dá nem para explicar”.
Além de sua casa, ele diz que é no teatro que se sente completamente à vontade. “Eu não conseguia conceber que um ator se iniciasse na profissão de alguma outra maneira que não no teatro”, conta o ator que interpretou Hamlet, de Shakespeare, a quem admira: “Shakespeare era popular, e não essa parada careta dos intelectuais e críticos. Não tenho paciência nenhuma pra isso”.
Apesar de afirmar que simpatiza com o governo Lula, Wagner revela, sem pestanejar, que votou em Marina Silva (PV) no primeiro turno das eleições. “Vejo nela um discurso muito lúcido, muito honesto. É a única que pensa em desenvolvimento sustentável como algo fundamental”, justifica.
O ator conta ainda que tem planos para começar a trabalhar como diretor, principalmente agora que atuou como produtor em “Tropa de Elite 2”. “Tive no processo todo do filme uma presença que não tinha antes e curti muito. Fico a fim de caminhar nesse trilho aí”, revela. Informações são do EGO.

Assista o vídeo do making of do ensaio de Wagner Moura





Fotos: Daniel Klajmic/divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp