"Sou um ser humano, mereço respeito", disse ela sobre piada considerada de mau gosto
Rita Cadillac protagonizou um momento bem desagradável durante as gravações do "Programa no Porchat" na última quarta-feira, 12. Uma das convidadas da atração, ela participou de uma esquete na abertura, na qual Porchat resolveu fazer uma brincadeira inspirada na "calçada da fama".
O apresentador pediu para a produção trazer ao palco um molde com cimento, mas, ao invés de registrar as mãos de Cadillac, ele pediu para a dançarina e cantora "gravar" o seu bumbum. Segundo relatos ouvidos pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Porchat teria dito que "em vez de calçada, nós vamos fazer a sarjeta da fama".
Ainda segundo a coluna, Cadillac ficou completamente revoltada. Chorando, disse que era uma profissional de respeito, com mais de 60 anos de idade e que não iria se submeter ao que considerou um "enorme desrespeito".
Em entrevista ao QUEM, ela desabafou: "Estar na sarjeta significa uma pessoa que está no lixo. Isso me ofendeu. Ele pode ter o humor dele, mas eu sou um ser humano, mereço respeito, e me sinto ofendida com ataque gratuito direto a mim".
A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.