Entretenimento

Rita Cadillac se irrita com Porchat e abandona as gravações

Publicado em 16/10/2016, às 12h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Rita Cadillac protagonizou um momento bem desagradável durante as gravações do "Programa no Porchat" na última quarta-feira, 12. Uma das convidadas da atração, ela participou de uma esquete na abertura, na qual Porchat resolveu fazer uma brincadeira inspirada na "calçada da fama".  
O apresentador pediu para a produção trazer ao palco um molde com cimento, mas, ao invés de registrar as mãos de Cadillac, ele pediu para a dançarina e cantora "gravar" o seu bumbum. Segundo relatos ouvidos pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Porchat teria dito que "em vez de calçada, nós vamos fazer a sarjeta da fama".
Ainda segundo a coluna, Cadillac ficou completamente revoltada. Chorando, disse que era uma profissional de respeito, com mais de 60 anos de idade e que não iria se submeter ao que considerou um "enorme desrespeito". 
Em entrevista ao QUEM, ela desabafou: "Estar na sarjeta significa uma pessoa que está no lixo. Isso me ofendeu. Ele pode ter o humor dele, mas eu sou um ser humano, mereço respeito, e me sinto ofendida com ataque gratuito direto a mim". 
A Record ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp