Entretenimento

Ator da Globo volta atrás e confirma que viverá o juz Sérgio Moro em série

Publicado em 21/10/2016, às 12h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar que não seria possível dar vida ao juiz Sérgio Moro na série da Netflix “Polícia Federal: A Justiça É Para Todos“ por incompatibilidade de agenda, Rodrigo Lombardi voltou atrás. O jornal Estado de SP afirmou que o ator voltou atrás.
Lombardi não foi o único global escalado para estrelar a série sobre a mega operação que investiga escândalos de corrupção na Petrobrás. Rainer Cadete interpretará Deltan Dallagnol, Werner Schümann será o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, Antonio Calloni dará vida ao delegado Igor de Paula, coordenador da força-tarefa e, por fim, Flávia Alessandra viverá a delegada Érika Marena.
Encontra-se em aberto ainda uma vaga para dar vida ao ex-presidente Lula. Não foi revelado se outros políticos investigados, como os senadores Aécio Neves e Renan Calheiros, serão citados na série. As gravações terão início no dia 16 de novembro. Essa será a segunda série com produção brasileira gravada pelo canal de streaming. A direção garante que será uma produção imparcial. Vale lembrar que o ator baiano Wagner Moura rebateu a informação de que teria se negado a viver Moro. O artista disse que sequer foi convidado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp