Entretenimento

Mariano desmente Luciano Huck e dá detalhes sobre acidente no Saltibum

Publicado em 22/10/2016, às 10h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de vazar na mídia o acidente com o cantor Mariano, durante os treinos do Saltibum, o apresentador Luciano Huck tentou abafar o caso e diminuir a gravidade do ocorrido. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o marido de Angélica falou sobre o caso. "Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok", disse.
Porém, conforme divulgado pelo colunista Léo Dias, no dia do acidente, o que foi dito pelo apresentador, não parece ser a versão verdadeira dos fatos. Prova disso são as declarações de Mariano em entrevista à coluna do jornal O Dia. O cantor desmentiu Huck e afirmou que o acidente ocorreu mesmo na plataforma de três metros. 
Confira a declaração do cantor na íntegra
"Eu já havia treinado algumas vezes o salto que eu ia fazer na semifinal e já estava bem confiante que eu ia passar para a final. Então, comecei a elaborar o salto para a plataforma de dez metros, que é o salto obrigatório, e aí em conversa com os técnicos, eu escolhi o salto que eu ia fazer. Treinei algumas vezes na plataforma de um metro e fui para a de três metros e consequentemente para a de cinco, para a de sete e meio e para a de dez metros justamente para não correr o risco de errar, cair e se lesionar. Quando eu estava fazendo o salto na plataforma de três metros, eu executei algumas vezes o salto e uma hora eu fui fazer e acabei dando uma escorregada bem na hora do salto. Era um salto que você sai de frente para a água, mas vira mortal para trás e eu já havia dado impulso, tinha jogado muito forte o corpo para trás, escorreguei e perdi o tempo do trampolim e acabei batendo com a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo girando para trás com o trampolim subindo e acabou dando esse corte bem grave aqui". 
Matérias relacionadas
Participante do Saltibum sofre grave acidente durante gravação e é internado
Acidente com cantor no Saltibum não foi o primeiro desta edição
Após acidente no ‘Saltibum’, sertanejo Mariano vai para UTI
Mariano, da dupla com Munhoz, recebe alta da UTI após acidente no Caldeirão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp