Entretenimento

Após fechamento do Pestana, Diva escolhe Sheraton para Reveillon 2017

Publicado em 26/10/2016, às 14h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do fechamento do Pestana, um dos principais empreendimentos hoteleiro de Salvador, a Diva Entretenimento mudou seu Reveillon de local e escolheu nada menos que o Sheraton, o único hotel cinco estrelas da capital baiana, para virada de ano.
Nesta quarta-feira  (26), durante o lançamento da festa, Guiga Sampaio falou à reportagem do Bocão News sobre a escolha. "A gente criou uma relação muito bacana com o Sheraton e com o fechamento do Pestana, procuramos uma alternativa e conseguimos uma até superior. Um hotel novo, em excelente estado de conservação, o único hotel cinco estrelas da cidade, gerido pela bandeira Sheraton, uma das maiores do mundo. Então, temos certeza ser um espaço super apto para o nosso evento".
Questionado sobre possíveis transtornos no trânsito por causa do Reveillon municipal, que será realizado no Comércio, o empresário garantiu que não haverá problemas em relação ao tráfego. "Já fizemos todo um estudo de tráfego e os bloqueios de trânsito só são do Solar do Unhão para baixo. Então, as pessoas que quiserem vim de carro privado não terão problemas, terão serviço de manobrista e todo trânsito no entorno do hotel estará liberado".
Já Michel Cohen, sócio da Diva, destacou que o Réveillon no Sheraton terá como destaque os serviços. "O que queremos oferecer é um reveillon de luxo. Além das grandes atrações, teremos um serviço à altura do hotel. Teremos um serviço cinco estrelas", enfatizou. A festa contará ainda com serviço all inclusive premium. O menu inclui opções de pratos quentes e frios, saladas, petiscos e sobremesas. Já o cardápio de bebidas oferece opções como Whisky Gold Label Reserve, vodka Ciroc, Itaipava, vinhos brancos e tintos, Santa Dose, água e refrigerantes, além de Wine Bar com espumantes da loja Chez Cohen.
Sobre as atrações, Cohen garantiu que coincide com o esperado pelo público-alvo. "Cada Réveillon tem seu público e seu perfil. E para o tipo de público que queremos ter aqui, são duas bandas que atendem o que pensamos, essas atrações conversam com esse público". 
O Réveillon da Diva contará com shows da Confraria da Música, que tem os cantores e compositores, Rafa Chaves, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Alex Góes, e da banda Filhos de Jorge. Os valores variam entre R$ 120 e R$ 450.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp